Incognia fecha parceria com a Auth0 e está disponível no marketplace

Solução mobile de prevenção a fraude baseada no comportamento de localização para verificar e autenticar identidades sem fricção poderá ser baixada a partir da plataforma da Auth0

São Paulo, SP – 01 de Junho, 2021 – A empresa de identidade mobile, Incognia, anunciou hoje a disponibilização de seu SDK antifraude mobile e APIs no Marketplace da Auth0, catálogo de integrações tecnológicas confiáveis para ampliar a funcionalidade da plataforma de gerenciamento de identidade. Com o aumento das taxas de fraude mobile, a Incognia fornece inteligência avançada de dispositivos e sinais de comportamento de localização para melhor verificação e autenticação de identidade para aplicativos mobile de fintechs e e-commerces.

A Auth0 é uma plataforma de autenticação e gerenciamento de acesso e identidade fácil de integrar. A parceria entre Auth0 e Incognia se deu por conta da sinergia e complementaridade das soluções para o mobile.

A tecnologia de localização da Incognia funciona silenciosamente em segundo plano para proteger os usuários mobile. Usando sinais de rede de GPS, Wi-Fi e Bluetooth junto com sinais no dispositivo, a Incognia constrói um padrão de comportamento de localização anônimo, único para cada usuário, criando assim uma identidade privada dinâmica e extremamente difícil para os fraudadores imitarem ou falsificarem. Com o uso de dispositivos mobile aumentando, é possível com a inovação que os aplicativos forneçam verificação e autenticação de identidade sem fricção para o reconhecimento perfeito de usuários confiáveis e a prevenção de fraudes. O SDK Mobile Anti-Fraude de Incognia chega no marketplace da Auth0 Extensible Identity, como uma facilidade para os clientes que  desejam integrar tecnologias adjacentes para facilitar a execução bem sucedida de projetos maiores como transformação digital, detecção de ameaças, conformidade e conversão de clientes

As principais características do SDK Anti-Fraude Mobile de Incognia e das APIs são a verificação de endereço em tempo real, reconhecimento de locais confiáveis e autenticação baseada em risco com base na inteligência do dispositivo e comportamento de localização. Estas características-chave se combinam para permitir um onboarding mais rápido, reduzir falsos positivos, evitar roubos de contas e aumentar as taxas de aceitação de pagamentos em celulares. Incognia é habilitada através de um SDK e APIs que se integram rapidamente tanto em dispositivos Android como iOS. Os dados coletados pelo SDK são anonimizados com técnicas de hash e criptografia.

"Com a rápida mudança para o mobile, Incognia oferece aos bancos, às fintechs e e-commerce mobile a capacidade de reconhecer usuários confiáveis e detectar fraudes usando localização, um dos sinais mais fortes disponíveis no celular para entender se um usuário é confiável", disse André Ferraz, fundador e CEO da Incognia. "Estamos orgulhosos de trabalhar com a Auth0 como a melhor solução tecnológica oferecida em seu mercado". Como a fraude mobile continua a crescer, estamos possibilitando uma experiência mobile superior para os usuários, fornecendo uma solução sem fricção para verificação de endereços e autenticação baseada em risco, tudo isso enquanto garantimos a privacidade do usuário".

"A adição da Incognia ao Auth0 Marketplace acrescenta maior amplitude à nossa plataforma e dá aos clientes ainda mais extensão e flexibilidade ao projetar a plataforma de identidade de seus sonhos", disse Victor Borga, diretor de vendas da LATAM na Auth0. "Identificamos as integrações que são importantes para nossos clientes e estamos entusiasmados em ter a Incognia como a melhor tecnologia da categoria no sempre crescente Auth0 Marketplace".

Todas as integrações de parceiros são minuciosamente examinadas e verificadas quanto à segurança e funcionalidade pela Auth0, e são facilmente encontradas pelos clientes. Os parceiros podem participar da crescente demanda por soluções de identidade digital e aumentar sua visibilidade como parte do Marketplace Auth0, e podem saber mais em nosso site: https://auth0.com/partners.

Incognia é uma empresa de identidade mobile que oferece soluções sem fricção de prevenção a fraudes em apps para bancos, fintechs e m-commerce.

Utilizando a biometria comportamental por localização, Incognia fornece verificação e autenticação de usuários mobile legítimos, sem fricção, além de detecção de fraudadores em tempo real, possibilitando aumento de receita mobile, redução dos custos com fraudes e revisões manuais. A tecnologia de Incognia utiliza sinais de localização e sensores de movimento para reconhecer usuários confiáveis e fornecer uma pontuação de risco altamente precisa. Ao construir um padrão de comportamento de localização anônimo, único para cada usuário, Incognia cria uma identidade digital privada para segurança da conta.

A Incognia é uma empresa privada com sede em Recife, São Paulo, com equipes em Nova Iorque e Palo Alto.

Conecte-se conosco pelo Twitter e LinkedIn.

Sobre a Auth0

A Auth0 fornece uma plataforma para autenticar, autorizar e garantir o acesso para aplicativos, dispositivos e usuários. As equipes de segurança e aplicativos baseiam-se na simplicidade, extensibilidade e experiência da Auth0 para fazer com que a identidade funcione para todos. Assegurando bilhões de transações de login a cada mês, a Auth0 protege as identidades para que os inventores possam inovar e capacita as empresas globais a fornecer experiências digitais confiáveis e superiores a seus clientes em todo o mundo.

Para mais informações, visite https://auth0.com ou siga @auth0 on Twitter.

Contatos de imprensa:

Loures Comunicação para Incognia